Super-Região

Mensagem do CR e SCE da SRB em homenagem à Igar Fehr

 

“Servo bom e fiel, vem participar da alegria do teu Senhor” (Mt 25,21)
                           
Na noite deste 17 de julho recebemos, com surpresa a notícia que Deus visitou nosso movimento neste mundo e dele colheu nosso querido Igar Fehr, levando-o para junto de si como um servo bom e fiel chamado a participar da alegria do Senhor. Esta notícia nos trouxe o sentimento de saudades e de gratidão.

 

Saudades é o amor que permanece quando uma pessoa parte e como este sentimento está e estará sempre presente nas ENS, sobretudo no Brasil.

 

Gratidão é o reconhecimento do bem, do dom que nos foi feito e nos foi dado. Nosso querido Igar, foi um bem e um dom tanto para a vida de sua querida esposa Cidinha e família, como para nossa família equipista no Brasil e no mundo.

 

Queremos manifestar nosso reconhecimento agradecido por esta vida dedicada a igreja e ao Movimento das Equipes de Nossa Senhora através de diversos serviços assumidos como missão, no amor e com dedicação.

 

Que Maria Santíssima o acompanhe e o introduza no coração de Deus a quem Igar procurou conhecer, amar e servir nesta vida, em tantos lugares e serviços.

 

Por meio das orações de todos os equipistas, a Super-Região Brasil se une aos familiares e amigos do querido Igar. Que Deus seja a fortaleza e Nossa Senhora seja o amparo. 

 

Lu e Nelson-CRSRB
Pe. Paulo / Dom Moacir- SCESRB

 

 


 

Veja a galeria de fotos