Super-Região

Novidades na Super-Região Brasil

 

Caros irmãos Equipistas,

 

Antes de mais nada pedimos as orações de vocês. Temos duas notícias a partilhar!

 

No final do ano passado recebemos e aceitamos, com muito temor e confiança na graça de DEUS, o convite para a missão de Casal Ligação da Zona América, significando que a partir de julho próximo (Encontro de Fátima) estaremos a serviço da ERI pelos próximos seis (06) anos, no período de 2.018 a 2.024, cuidando e ajudando a animar as Super-Regiões Estados Unidos, Hispano-América e Brasil e a Região Isolada Canadá.

 

Diante dessa surpresa exigente e carinhosa de DEUS, era necessário um novo casal para assumir a missão junto a Super-Região Brasil.

 

Com muita alegria comunicamos que a ERI (Equipe Responsável Internacional), discerniu e escolheu o casal LUCILENE (LÚ)&NELSON, atual CRP da Província Centro-Oeste, para ser o novo Casal Responsável pela Super-Região Brasil no período de setembro de 2.018 a agosto de 2.023.

 

Lu&Nelson são casados há 28 anos e têm 26 anos de Equipes de Nossa Senhora. Dois filhos uma neta. Moram em Goiânia-GO.

 

Nossas missões, para efeitos práticos, serão assumidas no Colégio Nacional que acontecerá em agosto desse ano em Itaici-SP. Até lá o novo casal, a quem agradecemos o sim, continua respondendo pela Província Centro Oeste.

 

Abraços carinhosos a todos e muito obrigado pelo apoio que sempre nos deram.

 

DEUS nos ajude e Nossa Senhora nos cubra com seu manto de amor.

 

Hermelinda e Arturo

Super-Região Brasil