Super-Região

Ouvir o equipista e construir juntos!

Pesquisa - OUVIR O EQUIPISTA E CONSTRUIR JUNTOS!

 

Prorrogada até 20/01/2023

 

 

Prezados membros das Equipes de Nossa Senhora,

O Padre Henri Caffarel, em seu discurso em Chantilly, insistiu na necessidade de ouvir os Equipistas, com base na reflexão e na pesquisa, para que suas iniciativas correspondessem às necessidades do tempo presente e futuro do Movimento e da Igreja.
  
Queridos Equipistas, pedimos que disponham um pouco de seu tempo, em torno de uma hora, para responder a esta pesquisa.

Convidamos vocês a realizem em um clima de recolhimento e abertura de coração, tendo em mente o Senhor e Nossa Senhora, acompanhado de sinais de sua presença (vela, cruz e imagem da Virgem Maria) e de uma oração no início invocando o Espírito Santo para ajudá-los. 

Nesta pesquisa queremos ouvi-los quanto a sua caminhada espiritual e de sua equipe, e também conhecer seu pensamento sobre diversos aspectos do nosso Movimento. 

Incluímos esta pesquisa no contexto de uma viagem sinodal em nosso Movimento, e por isso pedimos a vocês que façam deste exercício um processo espiritual e não um exercício mecânico de resposta. 

Os resultados desta consulta podem apoiar o fortalecimento sustentável do Movimento das Equipes de Nossa Senhora no Brasil e no mundo.

É importante que vocês saibam:

  • As respostas são anônimas.
  • As perguntas devem ser respondidas em casal ou viúva(o).
  • A maioria das perguntas são de múltipla escolha, e para algumas, vocês podem escrever uma frase ou um texto curto.
  • Se vocês responderem o questionário com uso do telefone celular, recomendamos que coloquem o celular na posição horizontal.
  • O conteúdo é dividido em doze (12) blocos de perguntas para facilitar a compreensão e reflexão.

A Super-Região Brasil agradece sua generosa colaboração e recomenda que, ao responderem às perguntas, façam uma análise de sua vida no Movimento e na Igreja, como um equilíbrio de sua equipe e de sua jornada cristã.

ATENÇÃO: Esta consulta tem por objetivo obter uma visão de longo prazo. POR FAVOR, DESCONSIDEREM AS CONDIÇÕES VIVIDAS NA PANDEMIA, para que a visão obtida não seja afetada por esta situação sem precedentes no mundo.

Bom trabalho e reflexão.

A Paz de Cristo esteja com vocês!
  
Lu e Nelson
CR Super-Região Brasil
Equipes de Nossa Senhora

 

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES


RESPONDA A PESQUISA